Nome de Dunga ganha força para comandar o Internacional em 2013

De acordo com jornal, ex-treinador da seleção é o preferido para substituir Fernandão

iG São Paulo |

Gabriel Cardoso
Dunga pode voltar ao Beira-Rio

O Internacional já pensa em um substituto de Fernandão para comandar a equipe em 2013. Segundo informação do jornal "Zero Hora", Dunga, técnico da seleção brasileira na Copa de 2010, é o preferido da direção do clube para assumir o time a partir de janeiro. Ele ainda não recebeu contatos oficiais do Inter para um acerto, mas está no mercado e estaria disposto a assumir o clube em que iniciou sua carreira como jogador.

Dunga diz que Felipe Melo seria um jogador perfeito ao lado de Pirlo

O Inter tentou contratar Abel Braga, campeão do mundo com o clube em 2006. O técnico do Fluminense, em fim de contrato com o atual campeão brasileiro, preferiu renovar seu vínculo e comandar a equipe carioca na Libertadores. O Inter não conseguiu se classificar para o torneio do ano que vem. 

Internauta do iG prefere Dunga a Mano Menezes no comando da seleção

Formado nas categorias de base do Inter, Dunga foi o capitão da seleção brasileira na campanha do título da Copa do Mundo de 1994. Voltou ao Inter em 1999, ano em que encerrou sua carreira. Fez um gol que salvou o Inter do rebaixamento naquele ano. O trabalho na seleção brasileira entre 2006 e 2010 foi o único que teve como treinador.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: dungainternacionalbrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG