Ganso repete ídolos do São Paulo e fará sua estreia com estádio lotado

Na partida contra o Náutico, neste domingo, no Morumbi, o São Paulo deve quebrar o recorde de público da atual edição do Campeonato Brasileiro

João Pontes - iG São Paulo |

Divulgação
Ganso ficou dois meses fazendo tratamento no CT do São Paulo e está pronto para estrear

Após dois meses de espera, Paulo Henrique Ganso , enfim, vai entrar em campo com a camisa do São Paulo . O primeiro jogo do meia, inclusive, será em grande estilo, com o Morumbi lotado no duelo contra o Náutico, neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 39 mil ingressos foram vendidos até quinta-feira.

Você acha que Ganso vai ter sucesso no São Paulo? Comente!

Ainda é cedo para afirmar que Ganso vai fazer sucesso no São Paulo. No entanto, o clima do primeiro jogo do camisa 8 será digno da estreia de dois dos maiores jogadores da história do clube do Morumbi: Leônidas da Silva e Luis Fabiano.

Leia mais: Ganso elogia Lucas, mas vê colega são-paulino bem abaixo de Neymar

Em 1942, a estreia do Diamante Negro estabeleceu o maior público da história do Pacaembu. Cerca de 71 mil pessoas lotaram o estádio municipal no empate entre São Paulo e Corinthians, por 3 a 3. Já a reestreia do Fabuloso foi o jogo com maior público do Campeonato Brasileiro de 2011 – 63.871 pagaram para ver a vitória de 2 a 1 do Flamengo contra o São Paulo, no Morumbi.


A partida deste domingo, que pode carimbar o passaporte do São Paulo para disputar a Copa Libertadores de 2013, também deve quebrar o recorde de público da atual edição do Campeonato Brasileiro. Até agora, o maior deles foi registrado no empate entre São Paulo e Fluminense, disputado no Morumbi com 54.118 pagantes.

Mais:  Com nova política de contratações, São Paulo gastou R$ 67 milhões em 18 meses

“Estou ansioso para voltar a jogar, mas não me sinto pressionado. Meu pensamento é jogar bola e fazer meu melhor dentro do São Paulo. Minha condição física está ótima e fico à disposição do Ney Franco. Estou me sentindo muito bem e tranquilo”, disse Ganso.

Veja também:  Ansiosos, jogadores do São Paulo já imaginam assistências de Ganso

A princípio, o camisa 8 deve começar a partida no banco de reservas e entrar em campo no segundo tempo. “Quando saio nas ruas, o apoio é sempre muito grande. No dia da minha apresentação, já fizeram uma festa muito bonita, que sinceramente não esperava ter. Espero que o torcedor possa lotar o Morumbi e que eu possa entrar para garantir a alegria deles”, completou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloGanso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG