Meia foi liberado pelos médicos e reforçará o time carioca no jogo das faixas neste domingo, quando o Flu também receberá a taça de campeão brasileiro

Deco teve seu retorno confirmado pelos médicos do Fluminense para o jogo festivo contra o Cruzeiro
Photocamera
Deco teve seu retorno confirmado pelos médicos do Fluminense para o jogo festivo contra o Cruzeiro

Campeão brasileiro por antecipação, o Fluminense pensa agora na partida deste domingo contra o Cruzeiro no Engenhão, pela 36ª rodada da competição . O jogo vai marcar a entrega das faixas de campeão à equipe carioca, das medalhas e da taça, uma vez que a CBF aceitou levar o troféu para o estádio . Além disso, os mais de 35 mil ingressos colocados à venda se esgotaram em menos de seis horas e a casa estará cheia.

Deco tem lugar no time titular do Flu para a Libertadores 2013? Comente

Para receber as medalhas e a taça, o Fluminense está definido. O meia Deco, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, reaparece na vaga de Wellington Nem, que está com dores na coxa esquerda e não vai atuar.

Veja também:  CBF volta atrás e Fluminense receberá taça após partida contra o Cruzeiro

Assim, Rafael Sobis será o companheiro de Fred no ataque. Outra modificação será feita na lateral-esquerda, onde Carlinhos, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido no triunfo sobre o Palmeiras, cede sua vaga a Carleto.

O Flu deve encarar o Cruzeiro com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.