Em atividade com bola nesta quinta-feira, treinador optou por testar o quarteto Douglas, Danilo, Martínez e Guerrero

Tite começou a definir a escalação do Corinthians para a partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Sem jogar há mais de um mês, o atacante Emerson deve voltar ao time apenas no banco de reservas se depender do treinamento com bola realizado na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Emerson deve iniciar o jogo contra o Inter no banco de reservas
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Emerson deve iniciar o jogo contra o Inter no banco de reservas

Nesta semana, o herói do título da Libertadores já havia trabalhado com bola na segunda-feira, porém se ausentou no treinamento de terça-feira para comparecer a uma audiência judicial no Rio de Janeiro.

Leia mais: Cássio não esconde desejo de vingança em clássico contra o São Paulo

Com Danilo, recuperado de corte no tornozelo direito, o setor ofensivo do Corinthians na atividade desta tarde teve ainda Douglas, o argentino Martínez e o peruano Guerrero. Romarinho formou dupla com Sheik entre os reservas, enquanto Jorge Henrique não pisou no gramado porque sente dores na coxa direita.

Veja ainda: Emerson reaparece e participa de treino leve do Corinthians

Quem também acabou preservado da movimentação foi o goleiro Cássio, que permaneceu na academia do CT após participar de um programa de televisão. Sem o titular absoluto da posição, o prata da casa Julio Cesar compôs a defesa corintiana.

Já Guilherme Andrade e Edenílson ganharam a oportunidade de substituir o lateral esquerdo Fábio Santos e o volante Paulinho, que ainda não retornaram dos Estados Unidos, onde disputaram amistoso contra a Colômbia pela Seleção Brasileira.

* Com Gazeta Esportiva

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.