Seedorf e Andrezinho participam de treino e devem enfrentar o Sport

Após ficar afastada das atividades da semana, dupla trabalhou normalmente com demais jogadores e está quase confirmada para jogo decisivo. Renato é dúvida

Gazeta |

O treino desta quinta-feira trouxe boas notícias para o técnico Oswaldo de Oliveira. Os meias Seedorf e Andrezinho subiram a campo com os demais atletas do Botafogo e trabalharam sem qualquer limitação física. A dupla tinha ficado afastada dos treinos desta semana, mas já se recuperou dos problemas físicos e devem enfrentar o Sport neste domingo, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Futura Press
Seedorf se lesionou no jogo contra o Atlético-GO, mas está recuperado para jogo contra o Sport

Seedorf teve o seu caso tratado com mais cautela pela comissão técnica botafoguense. O holandês sofreu um leve estiramento durante a partida contra o Atlético-GO e retornou apenas na última rodada. Relacionado para o banco de reservas, o veterano atuou por 15 minutos diante da Portuguesa e demonstrou estar preparado para o jogo deste domingo, contra o Sport.

Leia mais: “Quem tem que sentir pressão é o São Paulo”, diz botafoguense Lucas

Andrezinho, por sua vez, deixou a academia de General Severiano e seu uniu aos demais atletas para trabalhar sob o comando de Oswaldo de Oliveira. O atleta também era dúvida para o próximo compromisso do Botafogo, mas já está praticamente garantido no duelo ante os pernambucanos.

Veja ainda: Seedorf treina separado, mas deve estar em campo contra o Sport

Em compensação, o time carioca dificilmente terá o volante Renato no meio-campo.O atleta voltou a apresentar dores na região lombar e não participou do treino desta quinta-feira. O problema já havia tirado Renato de boa parte deste segundo turno e motivou até a sua esposa a publicar fotos de seu tratamento na internet para rebater as críticas vindas da torcida. Agora, a tendência é que o meio-campista permaneça de fora desta rodada para não se expor a uma contusão mais séria.

Confira ainda: Alex, Loco Abreu e Caio devem voltar ao Botafogo, e Grafite interessa para 2013

Com 54 pontos neste Brasileiro, o Botafogo ganhou motivação extra após o São Paulo ser derrotado pelo Grêmio, no último domingo. A distância do clube carioca para o G-4 caiu para apenas cinco pontos e tornou o sonho de alcançar uma vaga na Copa Libertadores ainda mais real. Além de Sport, os comandados de Oswaldo de Oliveira também enfrentarão o Atlético-MG e o Flamengo.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BotafogoSeedorfAndrezinhoRenatoBrasileirão 2012futebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG