Satisfeito em Munique, Robben sonha encerrar a carreira no Bayern

Contrato do atacante, que está no time bávaro há três anos, vai até o fim de 2015

Gazeta |

O holandês Arjen Robben está no Bayern de Munique desde 2009 e não pensa em deixar o clube bávaro. Satisfeito na cidade alemã, o camisa 10 afirmou que já faz planos de continuar na atual equipe até o final da carreira. Seu vínculo com o Bayern é válido até 2015.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Robben disse que se sente confortável na cidade de Munique e não pensa em mudar de ares

"Se eu posso pensar em ficar no clube até o fim da minha carreira? Sim, claro que posso. Obviamente dependerá de minha condição física e minha condição em campo, mas espero que aconteça. Tenho contrato até 2015, então vamos ver até lá", discursou o jogador, em entrevista para tz-online.de .

Leia mais: Jornal diz que Lampard não renovará com o Chelsea e jogará no LA Galaxy

"Munique é uma cidade excelente. Vivi em muitos lugares na Europa, mas eu nunca me senti tão confortável, além de que minha mulher e filhos adoram aqui também", completou.

Veja ainda: Na mira da Juventus, Drogba teria rescindido contrato com time chinês

Líder do Campeonato Alemão com sete pontos de vantagem para o Schalke 04, segundo colocado, o Bayern de Munique vive bom momento também na Liga dos Campeões da Europa: é o vice-líder do Grupo F, com os mesmos nove pontos do ponteiro Valencia, da Espanha.

Confira ainda: Segundo Fifa, gol de Ibrahimovic disputará Prêmio Puskas em 2013

"Todo o time está atuando melhor, estamos com mais vontade e mais ambição do que antes. Estamos um pouco acima da última temporada, precisamos adquirir esta mentalidade e estamos mais estáveis, o que é o feito mais importante", acrescentou o jogador holandês.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: bayern de muniquerobbenalemanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG