Atacante marfinense estaria descontente com o atraso no pagamento de salários e segundo a imprensa local, rompeu o acordo com o Shanghai Shenhua

O atacante Didier Drogba, insatisfeito com sua situação no Shanghai Shenhua, da China, teria rompido seu contrato, segundo a imprensa local. A decisão teria sido tomada por conta do não recebimento de seus salários corretamente. Os pagamentos seriam feitos pelo patrocinador do clube, mas, por causa de um litígio entre as duas parte, o marfinense acabou levando a pior e não está sendo pago.

Drogba seria um bom reforço para a Juventus? Deixe seu recado

O atacante Drogba, em sua apresentação no Shanghai Shenhua
AFP
O atacante Drogba, em sua apresentação no Shanghai Shenhua

Aos 34 anos, o jogador já está na mira da Juventus , líder do Campeonato Italiano. Atual campeã do Calcio , a Juve tem o melhor ataque da competição, com 29 gols em 12 partidas, mas, apesar dos números, sonhou com as chegadas de Llorente e Huntelaar antes do jogador do Shanghai, no meio do ano.

Antes de chegar ao clube chinês, Drogba passou por Le Mans, Guingamp, Olympique de Marselha e Chelsea , onde obteve maior destaque. Jogador do clube londrino entre 2004 e 2012, o marfinense conquistou 12 títulos, sendo que em sua última temporada o camisa 11 ajudou a levar a FA Cup e, especialmente, a Liga dos Campeões da Europa, conquista até então inédito para os ingleses.

* Com Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.