Centroavante já foi especulado em vários grandes times europeus, mas diz que sua única preocupação é o seu clube atual

Falcão García vem tendo uma temporada espetacular
Reuters
Falcão García vem tendo uma temporada espetacular

Autor de dez gols no Campeonato Espanhol desta temporada, o atacante Falcao García negou que tenha interesse em deixar o Atlético de Madri. Especulado para reforçar Chelsea, Manchester City ou Real Madrid no próximo ano, o atleta colombiano destacou que está focado em representar a equipe comandada pelo argentino Diego Simeone nos próximos meses.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou orgulhoso de estar aqui e ainda tenho três anos de contrato. Alguns falam de minha possível saída ao término da temporada, mas, neste momento, estou perfeitamente bem em Madri. Estou unido ao clube e minha única preocupação é ajudar o time a chegar ao lugar mais alto", frisou.

Com a boa média de gols, o centroavante lidera o Atlético de Madri na boa campanha realizada no Campeonato Espanhol, onde ocupa a segunda colocação, com 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota), atrás apenas do Barcelona, que soma 31 pontos. No entanto, o jogador colombiano afirmou que ainda não pensa no título da competição nacional.

"Nosso retrospecto até agora é formidável, praticamos um futebol muito atrativo e todos os atletas do time querem fazer uma temporada genial. Estamos em um bom momento, mas é importante não deixarmos isso passar. Ainda é cedo para falar de título, mas tenho certeza de que brigaremos na parte de cima da tabela. A prioridade continua sendo obter uma vaga na próxima Liga dos Campeões", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.