Cuca ganha reforços para a zaga, mas Bernard dá susto em treinamento

Leonardo Silva e Rafael Marques voltaram a treinar e devem reforçar o Atlético-MG contra o Atlético-GO

Gazeta |

O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta quinta-feira, mas não definiu a equipe do Atlético-MG que enfrenta o Atlético-GO, no domingo, no estádio Independência. A novidade do dia ficou por conta do setor defensivo, que ganhou dois reforços. Os zagueiros Leonardo Silva e Rafael Marques voltaram a treinar normalmente.

Leia mais: Tardelli reforça vontade de voltar ao Atlético-MG, mas acha liberação difícil

Divulgação
O único desfalque para Cuca será o volante Serginho

Leonardo Silva sentia dores no tornozelo direito, mas já está recuperado e pronto para encarar os goianos. Já Rafael Marques sofreu um trauma na cabeça na partida contra o Santos, e desde então, o jogador vem se recuperando. Nesta quinta, voltou aos treinos e já deve ficar como opção no duelo contra o xará goiano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A notícia ruim foi o susto dado pelo meia-atacante Bernard, que se chocou com o atacante Jô e precisou deixar o treino para ser atendido pelos médicos do Atlético-MG. Reclamando de dores na coxa direita, o jogador já iniciou tratamento e não deve ser problema para o duelo de domingo.

Veja ainda: Jô quer artilharia do Atlético-MG e tenta convencer Ronaldinho a permanecer

Outro jogador que vai ficar à disposição do técnico Cuca para o jogo de domingo é o zagueiro e capitão Réver, que serviu a seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia e deve treinar normalmente nesta sexta-feira. O treinador alvinegro poderá contar com praticamente todo o elenco para enfrentar o Atlético-GO. A única ausência é o volante Serginho, que foi expulso contra o Vasco e vai cumprir suspensão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaBernardLeonardo SilvaRafael Marques

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG