Uruguai vence a Polônia fora de casa e põe fim a jejum de vitórias

Desde junho, foram cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates, incluindo duas goleadas pelas Eliminatórias

Gazeta |

Nesta quarta-feira, depois de cinco jogos sem vencer, a o Uruguai foi à Gdansk e bateu a Polônia por 3 a 1, com um gol contra de Gilk, um de Cavani e um de Suárez. Obraniak descontou para os anfitriões. O bom resultado pôs fim a um incômodo jejum: a Celeste não vencia desde junho.

No período, foram cinco jogos, sendo três derrotas e dois empates, incluindo duas goleadas pelas Eliminatórias, uma para a Colômbia, por 4 a 0 e uma para a Bolívia, por 4 a 1. Contra Equador e França, dois empates e contra a tradicional rival Argentina, derrota por 3 a 0.

AFP
Suárez dribla o goleiro polonês e marca para o Uruguai

Jogando na Arena Gdansk, a seleção uruguaia se impôs desde os primeiros minutos, disposta a alterar sua sequência de resultados negativos. Liderada por Suárez e Cavani, os uruguaios começaram a construir o resultado no primeiro tempo. Aos 22 minutos, Gilk desviou contra a própria meta, abrindo o placar para os visitantes. Aos 34 minutos, Luiz Suárez fez a jogada e passou para Cavani finalizar e dar tranquilidade para a Celeste.

Tranquilidade que foi ameaçada aos 19 minutos do segundo tempo, quando a Polônia descontou com Obraniak. Porém, dois minutos depois, Suárez fez o terceiro e deu números finais à partida.

Escócia vence Luxemburgo
Jogando em Luxemburgo, a Escócia venceu os donos da casa por 2 a 1, com dois gols de Rhodes, que marcou aos 11 e aos 23 do primeiro tempo. Gerson, aos dois minutos da segunda etapa diminuiu para os donos da casa.

Confira as fotos desta quarta-feira :


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: amistososuruguaifutebol mundialpolônia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG