Mesmo sem saber se continuará na presidência do Palmeiras, cartola afirma que time contará com elenco mais qualificado na próxima temporada

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras
Gazeta Press
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras

Com sério risco de ser rebaixado neste Campeonato Brasileiro , o presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, demonstra um esforço para fazer o torcedor acreditar em uma temporada melhor em 2013. Apesar de não saber ainda se continuará à frente do clube depois de janeiro, ele promete um elenco mais qualificado.

Gilson Kleina deve continuar à frente do Palmeiras em 2013? Deixe sua opinião

"O time será melhor para disputar os campeonatos que estão por vir. Agora, estamos com dificuldades no Brasileiro, mas estaremos com um time mais forte do que este que temos agora", afirmou o dirigente à TV Bandeirantes .

A três rodadas do término do Brasileirão, o Palmeiras precisa vencer seus compromissos e ainda torcer por tropeços de concorrentes diretos para permanecer na primeira divisão. A dificuldade neste campeonato praticamente acaba com a hipótese de reeleição de Tirone, que ainda não decidiu se disputará o pleito de janeiro.

Leia mais: Tirone compara Barcos a Neymar e revela que Palmeiras queria outro argentino

Mesmo se não estiver mais no comando do clube em 2013, o presidente orienta seu sucessor a manter Gilson Kleina, que chegou depois da saída de Luiz Felipe Scolari e tem contrato até o fim do próximo ano.

"Aconselho o futuro presidente do Palmeiras a continuar com o Gilson, que tem sede de ganhar e ainda vai crescer muito na carreira. O time já está mostrando outra cara, com outra filosofia de jogo", ponderou.

Tirone também elogiou a opção do treinador por atletas formados nas categorias de base. "O Patrick Vieira e o João Denoni deram uma nova dinâmica à equipe. São dois jogadores que vão trazer um lucro grande para o Palmeiras. O Abel Braga até elogiou o Denoni para o Gilson", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.