Ibra sugere que Gerrard troque Liverpool por um time de "dimensão internacional"

Atacante do PSG elogiou meia inglês, mas voltou a causar polêmica com suas declarações

Gazeta |

Getty Images
Gerrard orienta a equipe do Liverpool

O sueco Zlatan Ibrahimovic voltou a atacar. Mas, desta vez, a polêmica é fora de campo. O jogador concedeu uma entrevista ao jornal Daily Mail  e questionou a permanência do meia Steven Gerrard no Liverpool. Para o centroavante do Paris Saint-Germain, o jogador inglês renderia muito mais se buscasse uma transferência para outro clube ou país.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Gerrard é um jogador que faz a diferença. Claro que o Liverpool é um grande clube, mas gostaria de vê-lo em uma equipe de grande dimensão internacional. É um jogador fantástico, que poderia fazer a diferença em qualquer país", declarou o atacante sueco nesta quarta-feira.

Atualmente com 32 anos, Gerrard tem a sua permanência questionada desde que o Liverpool entrou em derrocada na Inglaterra. O clube não vem bem nesta temporada e luta para manter uma sequência positiva no Campeonato Inglês. O time está apenas na 13ª colocação e soma 12 pontos até o momento.

A próxima partida do Liverpool na Premier League será contra o Wigan, dentro de casa, neste sábado. Ibrahimovic, por sua vez, tenta recuperar a sua imagem depois de ter aplicado uma voadora em um goleiro adversário. O atleta foi suspenso pela Federação Francesa por duas rodadas e ainda não está confirmado pelo técnico Carlo Ancelotti no time que defenderá as cores do PSG na rodada seguinte da Ligue 1 .

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG