Hope Solo se casa com jogador de futebol americano acusado de agressão

Ex-atleta foi preso por suspeita de agressão na segunda e casou-se com goleira na terça

iG São Paulo | - Atualizada às

A goleira da seleção feminina de futebol, Hope Solo , se casou na terça-feira com o ex-jogador de futebol americano Jerramy Stevens, um dia depois de ele ser preso por suspeita de agressão. Stevens, ex-jogador do Seattle Seahawks, foi levado sob custódia na segunda-feira, mas um juiz de Kirkland, subúrbio de Seattle no estado americano de Washington, o soltou no dia seguinte por considerar que não havia provas suficientes contra ele. 

De acordo com o departamento de polícia de Seattle uma patrulha foi acionada por conta de distúrbios numa casa em Kirkland por volta das 3h45 da manhã de segunda-feira. Havia a denúncia de uma briga envolvendo oito pessoas numa festa. Entre elas estavam Stevens e Hope, que sofreu um corte no cotovelo, informou a polícia segundo com jornais locais.

O irmão de Hope, Marcus, teria ligado para a polícia. Os dois alegaram inicialmente que a confusão havia sido causada por "dois ou três homens não conhecidos" que estavam na festa. No local a polícia encontrou sangue coagulado nas roupas de Stevens, que negou participação na briga.

Uma mulher de 32 anos foi levada para o hospital para tratar uma lesão no quadril. Outro homem sofreu múltiplas colisões, arranhões e contusões e também está internado, diz o relatório da polícia. 

Stevens está sem clube no momento e tem uma ficha bem cheia na polícia. Já foi preso por uso de maconha, dirigir alcoolizado e em alta velocidade e por estupro em uma garota de 19 anos no ano 2000. 

Ele ainda será investigado, mas em liberdade se casou com a goleira na terça-feira. Segundo uma colegs de seleção de Hope, a cerimônia "celebrou o verdadeiro amor". "Estou feliz por testemunhar essa celebração do que é o verdadeiro amor", disse Jillian Loyden, goleira reserva de Hope na seleção americana em sua página no Twitter.

Segundo o noticiário local, Hope pediu liberação de seu clube na quinta-feira para se casar na terça. Os dois estão juntos há dois meses informa o site do jornal "New York Post".

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG