Ganso diz estar bem, mas pede calma à torcida do São Paulo

"Tendo a oportunidade de entrar, vou me esforçar para ajudar", afirmou o meio-campista

Gazeta |

Rafael Neddermeyer/Ag. O Dia
Ganso durante o treino do São Paulo

Após quase dois meses de treino e tratamento no São Paulo, Ganso se vê preparado para estrear. O jogador voltou a trabalhar sem maiores limitações nesta quarta-feira e disse estar "com a condição física excelente", mas pediu à torcida que seja compreensiva em seu retorno aos gramados.

Ganso vai dar certo no São Paulo? Comente a notícia e deixe sua opinião

"O torcedor vai ter a cabeça tranquila, sabe que eu estou voltando de contusão agora. Tendo a oportunidade de entrar, vou me esforçar para ajudar", afirmou o meio-campista, que vem de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda e de uma série de outros problemas físicos.

CONFIRA: Ansiosos, jogadores do São Paulo já imaginam assistências de Ganso

Apesar do alerta, é certo que o torcedor que for ao Morumbi no domingo pedirá a sua entrada contra o Náutico. A partida vem sendo promovida pelo São Paulo com a estreia do camisa 8 como grande atrativo, ainda que ele não esteja muito à vontade com isso.

"Os torcedores já fizeram uma festa muito bonita na minha apresentação", lembrou Ganso, bastante aplaudido antes da vitória sobre o Cruzeiro, no dia 23 de setembro. "Agora espero que o torcedor possa lotar o Morumbi para incentivar o time e nos garantir no G-4."

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG