Cobiçado, Egídio afirma que deseja permanecer no Goiás em 2013

Lateral marcou oito gols e deu 27 assistências na Série B, onde o time conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro

Gazeta |

Futura Press
Egídio, lateral do Goiás

Um dos destaques do Goiás nesta Série B do Campeonato Brasileiro, Egídio já despertou o interesse de outros clubes e pode deixar o time em 2013. O lateral esquerdo confirmou que tem recebido sondagens, mas deixou claro o interesse de permanecer no time na próxima temporada, na disputa da Série A.

"Eu estou feliz aqui no Goiás e quero permanecer", declarou o jogador de 26 anos, vinculado ao Flamengo desde 2003. Mas o contrato com o rubro-negro só vai até o final deste ano, fazendo com que o atleta possa assinar com qualquer clube depois.

Egídio, que esteve na conquista do Campeonato Goiano, no primeiro semestre, marcou oito gols e deu 27 assistências na Série B, onde o Goiás conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro e está muito próximo do título. O lateral deverá se reunir com a diretoria goiana após o Brasileirão para selar o futuro.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: GoiásEgídioSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG