Visando vitória, São Caetano alerta para força ofensiva do Goiás

Com 67 pontos, o time comandado por Aílton Silva está dois pontos atrás do Vitória, último time dentro da zona de classificação para a Série A

Gazeta |

Um dos principais destaques da defesa do São Caetano nesta edição do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o zagueiro Wágner espera encontrar dificuldades para conter o ataque do Goiás, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. Garantido na elite do futebol nacional em 2013, o clube alviverde lidera a tabela de classificação da Série B, com 74 pontos, e luta para assegurar o título do torneio.

Acha que o São Caetano consegue um lugar no G4 da Série B? Opine

"Jogadores do ataque do Goiás como Walter, que eu já joguei junto, e o Ricardo Oliveira sempre preocupam e vem fazendo muitos gols. Sabemos dos pontos fortes e também dos pontos fracos deles, e vamos trabalhar duro durante a semana para chegar o sábado e sair com a vitória", disse.

Já o São Caetano mantém o objetivo de voltar ao G4 do Brasileiro. Com 67 pontos, o time comandado por Aílton Silva está dois pontos atrás do Vitória, último time dentro da zona de classificação para a Série A da próxima temporada. Para dar mais um passo rumo ao acesso, Wágner espera por um triunfo neste sábado.

"Acho que o Goiás está fazendo uma excelente campanha, a defesa deles é firme, e é um time bastante compacto. Mas dentro de casa, precisamos impor nosso ritmo buscando sempre a vitória. Nosso ataque vem bem, fazendo gols importantes e tenho certeza que vamos saber explorar as oportunidades criadas", completou.

Ao lado do Atlético-PR, o São Caetano tem a segunda melhor defesa da competição nacional, com 36 gols sofridos, estando justamente atrás do Goiás, que sofreu 35 gols. Além da solidez defensiva, o time alviverde apresenta bom desempenho no ataque, onde marcou 72 gols.

"Acho que precisamos jogar com inteligência, equilíbrio, pensando sempre na vitória, mas evitando dar espaços para o contra-ataque. Acredito que será um grande jogo e quem ganha com isso é o torcedor", encerrou o defensor.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: são caetanosérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG