Renato Abreu promete empenho contra o Palmeiras: "Não jogo para cumprir tabela"

Após o Flamengo acabar com o risco de rebaixamento, o jogador espera que o time mantenha o bom momento para terminar a competição com dignidade

Gazeta |

Futura Press
Renato Abreu celebra gol do Flamengo

O Flamengo se livrou matematicamente do risco de rebaixamento no fim de semana com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico. Assim, os rubro-negros vão entrar em campo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro sem muito objetivo a ser seguido. Mesmo assim, o meia Renato Abreu rechaçou qualquer tipo de relaxamento nessas partidas - o próximo jogo do Flamengo pode selar o rebaixamento do Palmeiras, domingo, em Volta Redonda. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu não jogo para cumprir tabela. Sinceramente, eu não gosto disso. Eu vejo futebol com outros olhos e procuro trabalhar 100% naquilo que eu faço. Claro que hoje não temos mais risco de cair, e eu também não pensava nisso, até porque o time tem qualidade. Eu penso que temos mais três jogos e nove pontos para somar. E o time tem qualidade para fazer isso. Acho que temos que continuar do mesmo jeito, seguindo o objetivo que nós traçamos", disse.

Renato Abreu ressaltou que o Flamengo passou por problemas neste Brasileiro. No entanto, os rubro-negros estão na nona colocação e o jogador espera que a equipe mantenha o bom momento para terminar a competição com dignidade.

Leia mais:  Sem aspirações no Brasileirão, Flamengo respira clima de eleições

"Sofremos muito no início do campeonato e não é a hora de relaxar, mas sim de confirmar aquilo que a gente vinha falando no começo, que é um time que tem qualidade. Porém, o momento não foi de felicidade. Agora estamos tendo uma sequência de resultados positivos e, então, não temos porque não manter", declarou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: flamengorenato abreubrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG