Jogador, que chegou depois do término das inscrições para o Brasileirão, só vai poder atuar no time da Vila Belmiro no Campeonato Paulista de 2013

Contratado junto ao Guarani, o zagueiro Neto realizou o seu primeiro treino no novo clube, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O novo defensor do Santos fez trabalho de recuperação física na academia para, depois, dar algumas voltas ao redor do gramado, sob orientação da comissão técnica, mesmo com a forte chuva que caiu nesta manhã na Baixada Santista.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Apesar de ter participado da atividade com o restante do grupo santista, Neto não poderá estrear nesta temporada pelo time da Vila Belmiro. Isto porque, as inscrições para o Brasileirão se encerram no dia 23 de setembro. Desta forma, o jogador só poderá fazer a sua primeira partida pela equipe no Campeonato Paulista do ano que vem.

Leia também:  De olho em Robinho, Muricy não considera troca por Felipe Anderson

Neto, que tem 27 anos, assinou contrato até o final de 2014 com o Santos. Vale lembrar que o zagueiro teve 100% dos seus direitos econômicos adquiridos pela cúpula alvinegra. O time não confirma oficialmente, mas a negociação girou em torno dos R$ 600 mil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.