Espanha é recebida por presidente do Panamá antes de amistoso

Seleções se enfrentarão pela primeira vez na história nesta quarta-feira. Espanhóis são atuais campeões mundiais e europeus

Gazeta |

Vencedora da Copa do Mundo de 2010 e atual bicampeã da Eurocopa, a Espanha teve recepção de gala na Cidade do Panamá, onde enfrenta a seleção da casa nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Rommel Fernández Gutiérrez. O presidente do país Ricardo Martinelli recebeu os atletas da equipe comandada por Vicente Del Bosque, que desembarcaram nesta terça-feira para a partida amistosa.

LEIA:  Ronaldo revela insegurança com a seleção brasileira "em entressafra"

O prestígio dos atuais campeões mundiais ficou evidente através das palavras do treinador do Panamá, Dely Valdés, que atuou no futebol espanhol entre 1997 e 2003, defendendo Real Oviedo e Málaga. Esta será a primeira vez que as seleções medem forças na história.

"Tê-los aqui é uma honra para o país", disse o técnico em entrevista ao programa Directo Marca . "Desejo que as pessoas tratem sua seleção com, pelo menos, metade do respeito e boa maneira que fui tratado na Espanha".

Conhecida por privilegiar a posse de bola durante boa parte da partida, a Espanha não deve encontrar dificuldade para manter seu estilo de jogo no estádio Rommel Fernández Gutiérrez, capaz de abrigar 32 mil espectadores. "Trocamos a grama e o estádio é bastante aceitável", encerrou Valdés.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: futebol internacionalespanhapanamáamistoso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG