Presidente do Vasco, Roberto Dinamite admitiu na semana passada que tentaria levar o meia de volta ao clube. Santos é outro possível desrino

O meia Diego Souza, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, está pronto para voltar ao Brasil. Após um complicado imbróglio jurídico envolvendo a Fifa, o governo brasileiro e o clube árabe, o jogador conseguiu a liberação necessária para deixar o Oriente Médio nos próximos dias.

Em que time  você gostaria de ver Diego Souza jogando? Deixe seu comentário

Diego se transferiu para o Al-Ittihad há cerca de três meses, negociado pelo Vasco. Nesse período, no entanto, a equipe árabe não pagou os salários do meia, que acabou pedindo há aproximadamente 15 dias sua liberação do clube.

Foi aí que a cúpula do Al-Ittihad reteve o visto de trabalho de Diego, impedindo-o de sair do país.O meia acabou sendo obrigado a acionar a entidade máxima do futebol mundial e o Itamaraty, que conseguiram sua liberação. Atualmente, o meia está em Dubai, capital dos Emirados Árabes.

Após o imbróglio com o Al-Ittihad, Diego Souza já havia manifestado o interesse de voltar ao Brasil. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, admitiu na semana passada que tentaria levar o meia de volta a São Januário. O Santos, clube para o qual o armador também foi oferecido, surge como outro possível destino para o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.