Corinthians libera, e Emerson vai a audiência no Rio de Janeiro

Time paulista preferiu não informar o assunto que Emerson tinha a tratar em sua cidade natal

Gazeta |

Gazeta Press
Corinthians espera contar com Emerson para os treinos desta tarde em São Paulo

Emerson voltou a desfalcar um treinamento do Corinthians . Desta vez, o motivo não foi nenhum problema físico ou um ato de indisciplina. O atacante foi liberado da atividade da manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, para comparecer a uma audiência judicial no Rio de Janeiro.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

O Corinthians preferiu não informar o assunto que Emerson tinha a tratar em sua cidade natal. De qualquer forma, comunicou que o gerente de futebol Edu Gaspar e outros profissionais supervisionariam o compromisso do Sheik.

Leia mais:  Com Emerson, Corinthians faz treino coletivo em reapresentação

A ideia é que Emerson participe do treinamento desta tarde - desde que a audiência não atrase, e o jogador retorne a São Paulo a tempo de se movimentar no CT.

O Sheik não entra em campo desde 13 de outubro, quando lesionou o joelho direito no empate por 1 a 1 entre Portuguesa e Corinthians. Na terça-feira, o atacante mostrou estar recuperado ao participar de uma atividade com bola, porém teve atuação discreta ao lado do chinês Chen Zizao.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: CorinthiansEmersonBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG