Meia-atacante tem contrato até dezembro com o clube, que perdeu a vice-liderança do Brasileirão após o empate com o Vasco

Ronaldinho Gaúcho, meia-atacante do Atlético-MG
Flick/ Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho Gaúcho, meia-atacante do Atlético-MG

O empate em 1 a 1 contra o Vasco , no último domingo, fez o Atlético-MG ser ultrapassado pelo Grêmio e cair para o terceiro lugar no Brasileirão , posição que não dá vaga direta à fase de grupos da Libertadores de 2013. O posicionamento final da equipe mineira na competição pode ser determinante para a permanência de Ronaldinho Gáucho, cujo contrato com o clube se encerra em dezembro.

Você acha que Ronaldinho vai continuar no Atlético-MG? Comente

"Se não entrar na Libertadores, interfere", admitiu o meia-atacante. "Eu quero é disputar a Libertadores. Agora faltam esses três jogos e vou fazer meu melhor para ajudar o Atlético-MG a entrar direto na competição. Estou muito feliz no clube e é impossível esquecer tudo que passei ao lado da torcida atleticana. Está tudo muito bem encaminhado e, hoje, estou com a cabeça voltada para realizar bem esses três jogos. O objetivo é esse", completou.

O Atlético-MG é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 65 pontos, um a menos que o Grêmio, que assumiu a condição de vice-líder. No próximo domingo, o clube mineiro vai encarar o já rebaixado Atlético-GO e terá uma ótima chance de conquistar a reabilitação na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.