Em entrevista ao canal Fox Sports, atacante reclama de perseguição e reafirma desejo de voltar ao Flamengo em 2013

Após ter sido dispensado pelo Flamengo e encerrado sua terceira passagem pelo clube sem ao menos entrar em campo, o atacante Adriano se concentra neste final de ano para voltar ao melhor da forma física em 2013 e dar sequência à carreira. Em entrevista ao canal Fox Sports enquanto andava pelas ruas da Vila Cruzeiro neste domingo, ele reclamou que sofre perseguição pelo simples fato de frequentar o local onde julga ser sua casa.

Adriano está certo em reclamar de perseguição? Deixe seu comentário

“Eu não venho pra cá para usar drogas. Venho para ser o Adriano de verdade. Todo mundo me julga porque vou à comunidade, mas na Barra eu não posso nem tomar cerveja que já dizem que estou embriagado. Aqui na comunidade, sou igual a todo mundo”, disse Adriano.

ENQUETE iG: Qual o maior craque-problema da história do futebol brasileiro? Escolha

“Sou muito perseguido. Não posso nem comer um cachorro-quente que ‘nego’ fala. Não posso comer um hambúrguer que ‘nego’ fala. Não posso comprar um carro que ‘nego’ fala. Aqui estão as pessoas que eu amo”, concluiu o atacante.

Veja ainda:  Adriano encerra terceira passagem pelo Flamengo sem "volta por cima"

A dispensa na última semana não desanima Adriano, que mantém os planos de retomada da carreira em 2013 e afirma que deseja retornar ao Flamengo. “Eu sei do meu potencial e não tenho nada a provar para ninguém. Todo mundo fala que o Adriano é um caso perdido. Com certeza, não sou”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.