Com lesão na coxa, Van Persie é cortado de amistoso contra Alemanha

Para o lugar do jogador dos Red Devils, o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, chamou Bas Dost, do Wolfsburg

Gazeta |

Getty Images
Van Persie, jogador da Holanda

Um dos principais jogadores da seleção holandesa, o atacante Robin van Persie foi cortado do amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha. O atleta do Manchester United sofreu uma lesão na coxa no último sábado durante a vitória da equipe inglesa sobre o Aston Villa por 3 a 2.

Mesmo assim, ele permaneceu em campo os 90 minutos, e a tendência é que esteja à disposição para a próxima partida dos Red Devils, contra o Norwich City, marcada para este sábado.

Para o lugar do jogador dos Red Devils, o técnico da Holanda, Louis Van Gaal, chamou Bas Dost, do Wolfsburg. Além dele, outros quatro jogadores (Martin Stekelenburg, Luciano Narsingh, Kevin Strootman e Jeremain Lens) já haviam sido substituídos por estarem lesionados. Os novos convocados por Van Gaal foram Jordy Clasie, Ruben Schaken, Stefan de Vrij e Jeroen Zoet.

A partida entre Holanda e Alemanha será realizada em Amsterdã. Há quase cinco meses, ambas as equipes se enfrentaram pela Eurocopa, com vitória alemã por 2 a 1. Em 1974, as duas seleções decidiram a Copa do Mundo, também com triunfo alemão por 2 a 1.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: holandaalemanhavan persiefutebol mundialamistoso

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG