Alexandre Pato é protegido por companheiros após pênalti perdido

Atacante brasileiro desperdiçou cobrança na derrota do Milan para a Fiorentina na rodada do final de semana do Campeonato Italiano

Gazeta |

Getty Images
Pato perdeu um pênalti contra a Fiorentina

Alexandre Pato foi um dos vilões do Milan neste domingo, na derrota para a Fiorentina, por 3 a 1, em Milão, pelo Campeonato Italiano. O atacante perdeu pênalti e não conseguiu evitar mais um tropeço do time. No entanto, o brasileiro foi defendido pelos seus colegas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Pato tem jogado bem, então eu achei que ele renderia mais se tivesse uma sequência. O problema é que, para o nosso estilo de jogo, os jogadores precisam atuar com mais velocidade, e, jogando a cada três dias, não dá para fazer isto", explicou o técnico Massimiliano Allegri.

Leia mais sobre fiutebol italiano no blog Tripletta

Concorrente de Pato no ataque rossonero, o espanhol Bojan também isentou o ex-colorado de culpa pela derrota em casa. "O Pato é o batedor oficial de pênaltis. E só perde pênalti quem tem a coragem de batê-lo. Ele é um bom finalizador. Deveria ter batido mesmo", elogiou Bojan.

Aos 34 minutos do primeiro tempo, Pato teve a chance de igualar o placar, que apontava 1 a 0 para a Fiorentina. Mas a finalização foi por cima do gol de Viviano. O revés no San Siro fez com que a equipe rubro-negra caísse ainda mais na tabela, aproximando-se da zona de rebaixamento.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanPato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG