Abel Braga muda discurso e mantém portas abertas para o Internacional

Treinador revelou que também tem propostas do exterior, mas deixou o time gaúcho como principal opção caso deixe o Fluminense

Gazeta |

A permanência de Abel Braga no Fluminense parecia finalmente acertada quando, após se sagrar campeão brasileiro com uma vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, gritou à torcida que ficaria. No entanto, o discurso mudou nesta segunda-feira, quando o técnico admitiu que pode treinar o Internacional na próxima temporada.

Abel deve ficar no Fluminense? Deixe seu recado e comente a notícia

Photocamera
Abel Braga foi campeão com o Flu

"Vou analisar, mas não converso antes do final do Brasileiro. Não sei se está na hora de voltar ou não, ainda vou definir meu futuro. A relação com o Inter é muito forte", declarou o treinador.

Abel revelou que também tem propostas do exterior, mas deixou o time gaúcho como principal opção caso deixe o Fluminense. Além disso, o técnico revelou que deve decidir seu futuro em breve.

E MAIS: Abel Braga elogia Gilson Kleina e afirma que Palmeiras não pode cair

"Vou resolver minha vida nas próximas semanas. Sei que ontem (domingo), disse para os torcedores que deveria ficar, mas vou pesar os prós e contras e conversar muito com a minha família. Voltei a ter proposta de fora, mas voltarei ao Internacional antes de encerrar a carreira, não tenho dúvida", afirmou.

O comandante tricolor fez questão de manter as portas abertas para um retorno ao Inter, onde conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de 2006. Além de garantir que irá retornar ao clube, afirmou que é eternamente vermelho.

"Cheguei a um patamar um pouco mais alto como treinador. Não é o que fiz pelo Inter, é o que o Inter me proporcionou. O torcedor sabe que sou eternamente vermelho", finalizou.

Abel Braga é o principal candidato a assumir a vaga de Fernandão, que tem contrato como técnico colorado até 31 de dezembro e não deve renovar para 2013.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Abel BragaFluminenseInternacionalBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG