Na rodada do título, Brasileirão tem média de três gols por jogo. Assista todos

Vitória do Fluminense sobre o Palmeiras e goleada corintiana sobre o Coritiba ajudam campeonato a ter fim de semana movimentado

iG São Paulo | - Atualizada às

A 35ª rodada do Brasileirão 2012  foi bastante movimentada, com média de três gols por jogo, 30 em dez partidas. As redes balançaram especialmente na goleada do Corinthians sobre o Coritiba, sábado no Pacaembu, e na vitória do Fluminense sobre o Palmeiras em Presidente Prudente, que ainda garantiu o título à equipe carioca.

Fluminense confirma título e Grêmio garante vaga na Libertadores. Veja a classificação

A rodada ainda serviu para confirmar a classificação do Grêmio à Libertadores, graças à vitória de virada sobre o São Paulo em duelo direto pelas primeiras posições da tabela. Na parte de baixo da tabela, além do Palmeiras cada vez mais complicado, o Figueirense teve seu rebaixamento confirmado ao empatar com o Sport. Portuguesa e Bahia, derrotados na rodada, ainda correm riscos. Confira abaixo todos os gols do fim de semana.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG