Para ter Neymar em 2013, City pode se desfazer de Mario Balotelli

Atacante italiano vem perdendo espaço no clube, que ressalta que "para gastar, é preciso fazer dniheiro"

Gazeta |

Gazeta Press
Neymar vem chamando cada vez mais a atenção dos grandes europeus

O Manchester City já está pensando em 2013, especificamente na próxima janela de transferências internacionais, que tem início em janeiro. O técnico Roberto Mancini já fez algumas indicações à diretoria do clube inglês, como Neymar, Cavani e De Rossi. Mas, para trazer tais nomes, o City deverá ter que se desfazer de outros.

Leia também:  Sem ambições, Santos desperdiçou 20 pontos contra times ameaçados

De acordo com o jornal Daily Mail , Balotelli, que vem perdendo cada vez mais espaço no time de Manchester, pode ser vendido, já que, "para gastar, você precisa fazer dinheiro", como afirmou o diretor esportivo do City, Txiki Bergiristain. O italiano está avaliado em 22 milhões de euros, cerca de R$ 57 milhões, e teria despertado os interesses da Inter e do Milan.

O Manchester City estaria fazendo um bom negócio? Comente!

Mancini espera que Balotelli possa demonstrar uma melhora de potencial nos próximos dias, uma vez que o atleta é a quarta opção do treinador, atrás de Agüero, Tévez e Dzeko, no time. No entanto, a própria imprensa inglesa admite que isto dificilmente irá acontecer, já que Balotelli vive se envolvendo em polêmicas extra-campo.

Um exemplo da extravagância de  Balotelli foi registrada neste sábado, quando o atacante estacionou seu carro, um Bentley Continental GT, no estacionamento do City. A curiosidade é que o veículo é ‘camuflado’, em semelhança às cores dos uniformes de exércitos. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Manchester CityBalotelliNeymarfutebol mundialinglaterrasantos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG