Resultado alivia um pouco a situação do time do meia brasileiro, que segue na zona de rebaixamento na Bundesliga

Na zona de rebaixamento da Bundesliga , o Wolfsburg esboçou uma reação neste domingo graças a uma atuação destacada do brasileiro Diego, que marcou dois gols e deu uma assistência na vitória sobre Bayer Leverkusen por 3 a 1. Além de conquistar a segunda vitória em três jogos, o Wolfsburg pôs fim à invencibilidade de sete partidas do adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diego comemora um dos gols marcados contra o Leverkusen
Getty Images
Diego comemora um dos gols marcados contra o Leverkusen

Diego, que conquistou a Liga Europa emprestado ao Atlético Madrid na última temporada, mas era deixado no banco do Wolfsburg pelo técnico Felix Magath - demitido recentemente -, cobrou falta aos quatro minutos para abrir o placar e marcou o segundo após passe de Bas Dost aos 16 minutos. Dost também fez o terceiro do Wolfsburg quando os papéis se inverteram e o brasileiro deu a assistência. Stefan Kiessling guardou o de honra do Bayer nos acréscimos, seu sétimo na atual campanha.

Leia mais: John Terry tem suspeita de fratura na perna e pode perder o Mundial

Com a vitória, o Wolfsburg encabeça a zona de rebaixamento, e o Leverkusen caiu para o quinto lugar com 18 pontos com sua primeira derrota na liga alemã desde meados de setembro.

* Com Reuters



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.