CRB bate Ceará por 2 a 1 em Fortaleza e mantém esperanças de seguir na Série B

Time alagoano continua na zona de rebaixamento, mas vê mesma distância para sair dela

Gazeta |

Em jogo de times em situações distintas na Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB conseguiu conquistar uma importante vitória sobre o Ceará por 2 a 1, mesmo atuando no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e ainda sonha com a fuga do rebaixamento.

Veja a classificação completa da Série B

Luiz Paulo abriu o placar para o CRB, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o atacante Robert deixou tudo igual para o Ceará, aos 25 minutos. Aos 40 do primeiro tempo, Geovani fez o gol da vitória do time alagoano.

Com o resultado positivo, o CRB sobe para 36 pontos na Série B do Brasileirão, segue na zona da degola, mas ainda mantém as esperanças de permanecer na segunda divisão do futebol nacional. O Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 38.

Já o Ceará, que não tem mais pretensões no torneio, perde a terceira consecutiva em casa e fica no meio da tabela com 46 pontos conquistados

FICHA TÉCNICA -  CEARÁ 1 X 2 CRB

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 10 de novembro de 2012 (sábado)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Everton, Vicente e Heleno (Ceará); Rodrigão, Ricardinho, Geovani e Diego Aragão (CRB)
Cartão vermelho: Everton (Ceará)

Gols:  Luiz Paulo, aos 14 e Robert, aos 25 e Geovani, aos 40 minutos do primeiro tempo.

CEARÁ: Dionantan; Apodi (Luiz Henrique), Heleno, Potiguar e Vicente; João Marcos, Everton, Juca (Magno Cruz) e Eusébio; Mota e Robert (Magno Alves)
Técnico: Anderson Silva

CRB: Cristiano; Diego Aragão, Ednei, Rodrigão e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto Santos, Geovani (Ronaldo) e Jadílson (Aloísio Chulapa); Ricardinho e Luiz Paulo (Mineiro)
Técnico: Roberval Davino

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: crbcearásérie b 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG