Após derrota, Ney Franco confirma Ganso relacionado contra o Náutico

Tratamento contra lesão chega perto do fim e meia poderá estrear pelo São Paulo na próxima partida do time pelo Brasileirão

iG São Paulo | - Atualizada às

Vipcomm
Ganso está pronto para estrear pelo São Paulo

Depois de sair na frente, o São Paulo cedeu a virada ao Grêmio e perdeu a chance de superar o rival na tabela do Campeonato Brasileiro . Mas, na entrevista coletiva após a partida, Ney Franco deu uma boa notícia para a torcida do clube. O técnico confirmou que na partida do próximo domingo, contra o Náutico, o meia Paulo Henrique Ganso será relacionado pela primeira vez.

Derrotado pelo Grêmio, São Paulo vê aproximação do Botafogo. Veja a classificação

O treinador não comentou a possibilidade de escalar Ganso como titular desde o começo da partida, mas afirmou que o meia será relacionado e passará por uma "experiência" durante um treino coletivo na próxima quinta-feira. Já classificado para as semifinais da Copa Sul-Americana, o São Paulo terá a semana inteira apenas para se preparar para o jogo no Morumbi.

Apresentado oficialmente antes da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no dia 23 de setembro, Ganso foi ovacionado por uma multidão no Morumbi e intensificou o tratamento no Reffis para reforçar o clube ainda neste Brasileiro. Contratado do Santos, o jogador teve uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda diagnosticada e foi submetido a uma série de sessões de fisioterapia e musculação para recuperar condições de jogo.

Com a etapa clínica concluída, o armador foi mandado para os campos do CT da Barra Funda e passou a se exercitar com a comissão técnica de Ney Franco. O jogador chegou a disputar coletivos com os demais atletas e até anotou um gol em sua estreia nos treinamentos. Agora, o meia será testado em um jogo-treino para saber qual função ocupará dentro das quatro linhas

Veja as imagens da rodada deste domingo do Brasileirão.


    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG