Vitória perde para o Guaratinguetá por 1 a 0 e cai para o quarto lugar

Clube baiano não conseguiu retomar a posição conquistada pelo Atlético-PR, que venceu na sexta-feira

Gazeta |

Em sua segunda partida sob o comando de PC Gusmão, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Guaratinguetá neste sábado fora de casa. Assim, o time baiano perdeu, além da partida, a chance de ficar mais próximo de um acesso à Série A.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, a equipe caiu para quarto lugar e se manteve com 69 pontos, dois a mais do que o São Caetano, primeira equipe fora do G-4. O Guaratinguetá, em situação oposta, subiu para 37 pontos, um a menos do que o Bragantino, uma posição à frente. Na próxima rodada, o Vitória visita o Joinville. O Guará, por sua vez, pega o já rebaixado CRB.

O jogo
A maior zebra da rodada até aqui começou logo cedo. Com seis minutos de partida, Danilo recebeu a bola na ponta esquerda e cruzou para área. Jonatas, com faro de artilheiro, entrou no meio dos marcadores e desviou de cabeça, abrindo o placar. Mesmo com o gol marcado, o Guaratinguetá continuou disputando as ações ofensivas com o Vitória, que tinha dificuldades para passar pela defesa dos anfitriões.

Confira a classificação atualizada da Série B

O segundo tempo teve um desenho diferente, sendo praticamente todo dominado pelo Leão. Marquinhos, Elton e Artur Maia, que substituiu Tará, eram os atletas que levaram mais perigo ao gol do Guaratinguetá. Gol que teve como guardião Saulo, que aguentou a pressão da equipe soteropolitana e garantiu, além do triunfo do Guará, a primeira derrota de PC Gusmão no Vitória.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ 1 X 0 VITÓRIA

Local: Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guaratinguetá (SP)
Data: 10 de novembro de 2012, sábado
Horário: 16h20 horas (de Brasília)
Árbitro : Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS)
Cartões amarelos: Renato Peixe, Júlio César Jr., Alemão, Marlon (Guaratinguetá); Nino (Vitória)
Gol: GUARATINGUETÁ: Jonatas Belusso, aos seis minutos do primeiro tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Leandro, Igor, Baggio e Renato Peixe; Bruno Formigoni, Júlio César, Danilo Gomes (Marlon) e Marcinho (Pimenta); Jonatas Belusso (Anderson Rocha) e Alemão
Técnico: Carlos Octávio

VITÓRIA: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Uelliton (Fernando Bob), Michel, Tartá (Arthur Maia) e Marquinhos; Elton e Willian (Dinei)
Técnico: PC Gusmão

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: série b 2012guaratinguetávitória

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG