Palmeiras chega em paz a Presidente Prudente e recebe apoio de torcedores

Elenco temia represálias por conta da ameaça de rebaixamento, mas ao invés disso contou com incentivo dos palmeirenses

iG São Paulo | - Atualizada às

A delegação do Palmeiras chegou em paz ao aeroporto de Presidente Prudente, neste sábado, antes da partida decisiva contra o Fluminense marcada para as 17h do domingo. A equipe de segurança do clube havia pedido para que o ônibus que levaria o elenco para o hotel saísse direto da pista do aeroporto, o que não foi possível.

Se esperava que os jogadores encontrariam resistência de torcedores e que o elenco teria de enfrentar protestos, mas o que se viu no saguão do aeroporto na cidade do interior paulista foi o posto. Ao invés de gritos hostis, faixas de apoio e pedidos de luta e entrega deram tom à chegada palmeirense à Presidente Prudente.

"Nós temos que acreditar em nós mesmos, isso é óbvio. E mostrei a eles que podemos acreditar, pois desde que chegamos aqui, fizemos um ou dois jogos ruins. Na grande maioria, jogamos de igual para igual e fizemos frente aos adversários. Criamos chances, tivemos boas atuações. São nesses detalhes que devemos nos apegar neste momento", disse o treinador Gilson Kleina.

Veja fotos da crise do Palmeiras no Brasileirão 2012

O Palmeiras ocupa a 18ª colocação do Brasileirão com seus 33 pontos. Ele está sete atrás de Bahia e Portuguesa, os primeiros times fora da zona de rebaixamento. Há 12 pontos em disputa. O Fluminense, com 73, precisa de uma vitória e um tropeço do Atlético-MG contra o Vasco para se consagrar campeão brasileiro neste domingo. O time mineiro tem 64 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: palmeiraspresidente prudente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG