Já sem chances de chegar ao G4, a equipe catarinense alcançou sua quarta vitória consecutiva, atingindo a marca dos 58 pontos

Tentando garantir matematicamente sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visitou o Avaí saiu derrotado por 1 a 0, nesta sexta-feira, na Ressacada. O resultado deixa os paulistas em 15º lugar com 41 pontos, podendo terminar a rodada com apenas quatro pontos a mais do que o Guaratinguetá, o primeiro time da zona de rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já sem chances de chegar ao G4, a equipe catarinense alcançou sua quarta vitória consecutiva, atingindo a marca dos 58 pontos, na sétima colocação. Apesar do placar magro, os mandantes dominaram o duelo e só não saíram com uma goleada devido à atuação do goleiro Emerson. Laércio, que havia marcado duas vezes no último jogo, voltou a balançar as redes e garantiu o triunfo do time comandado por Argel Fucks.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 37ª da competição nacional, o Avaí viaja para São Paulo, onde encara o Grêmio Barueri, às 16h20 (de Brasília) de sábado. No mesmo dia e horário, o Guarani volta a jogar fora de casa, desta vez em Maceió contra o CRB, no estádio Rei Pelé.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.