Dunga diz que Felipe Melo seria um jogador perfeito ao lado de Pirlo

Em entrevista à imprensa italiana, ex-técnico da seleção brasileira volta a elogiar volante e afirma que ele saiu na hora errada da Juventus

Gazeta |

Sem trabalhar com futebol desde que deixou a seleção brasileira, em 2010, Dunga não mudou a opinião sobre o volante Felipe Melo, titular e muito criticado pelos torcedores no último Mundial. Em entrevista ao jornal italiano Tuttusport, o técnico afirmou que o jogador do Galatasaray, da Turquia, não deveria ter saído da Juventus pois formaria uma bela dupla com Pirlo.

Felipe Melo faria uma dupla perfeito com Felipe Melo? Deixe o seu comentário

AE
Dunga voltou a elogiar Felipe Melo, criticado pelos brasileiros em 2010

"Ele saiu da Juventus na hora errada. Ao lado de Pirlo, ele seria perfeito", aposta Dunga, volta e meia cotado para assumir times brasileiros, mas bastante criticado por ter convocado o volante para a Copa do Mundo da África do Sul.

Leia mais: Segundo jornal, Barça planeja vender dois jogadores para comprar Neymar

Na entrevista concedida à imprensa italiana, o treinador ainda elogiou os jogadores formados pelo São Paulo e até os indicou para clubes italianos. "Os melhores jovens estão no São Paulo: Casemiro, João Felipe e Ademílson", opinou Dunga, que não mediu palavras para falar sobre Oscar.

Veja ainda: Thiago Silva quer convencer Paulinho a se transferir ao PSG em 2013

"Oscar é um fenômeno, incrível e vai se tornar um ‘top’. Alguns o comparam ao Kaká nas arrancadas. Recentemente ele mudou a forma de jogar, melhorando na armação", analisou o capitão brasileiro na Copa de 1994.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: DungaOscarFelipe MeloJuventusfutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG