Com Robinho na 'manga', Milan enviará olheiro para analisar Felipe Anderson

Segundo o jornal Gazetta Dello Sport, time italiano está interessado no meia e pode propor negócio com o Santos usando o atacante de moeda de troca

iG São Paulo * |

Alvo de críticas do técnico Muricy Ramalho e longe de ser unanimidade no Santos , o meia Felipe Anderson desperta o interesse do Milan. De acordo com o jornal italiano Gazetta Dello Sport, o jovem santista é visto pelo time rossonero como o sucessor de Paulo Henrique Ganso, com características semelhantes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Felipe Anderson desperta a cobiça de clubes europeus

Por isso, de acordo com o jornal, clube italiano enviará representantes ao Brasil para acompanhar o jogador, que pode ser envolvido em uma negociação por Robinho, irregular no time milanista. O diretor esportivo do Milan, Ariedo Braida, seria o encarregado pela função de analisar o jogador que "tem a mesma tática, habilidade e passe" de Ganso, ainda segundo o Gazetta Dello Sport.

Leia mais: Thiago Silva quer convencer Paulinho a se transferir ao PSG em 2013

Segundo a publicação, outros clubes da Europa também têm o interesse de contar com Felipe Anderson em 2013. Real Madrid, Bayern de Munique, Tottenham e Wolfsburg são alguns dos candidatos. Mas o ‘fator’ Robinho, alvo público da diretoria santista para a próxima temporada, deve ser o diferencial para as conversas com o Milan.O meia, de apenas 19 anos, tem contrato com o clube alvinegro até 2016, e não deve ser vendido tão cedo, como afirmou recentemente o gerente de futebol Nei Pandolfo.

* Com Gazeta

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SantosMilanFelipe AndersonGansoRobinhofutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG