Com gol de brasileiro, Ulsan é campeão asiático e se classifica para o Mundial

Time sul-coreano será o adversário do Monterrey, do México: vencedor encara o Chelsea em uma das semifinais

iG São Paulo | - Atualizada às

Reuters
Ulsan enfrentará o Monterrey nas quartas-de-final do Mundial

O Chelsea já sabe quais serão os dois possíveis adversários na segunda semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, agendada para o dia 13 de dezembro. Neste sábado, o sul-coreano Ulsan Hyundai venceu com autoridade o Al Ahli, da Arábia Saudita, por 3 a 0, conquistou a Liga dos Campeões da Ásia e se credenciou para jogar as quartas-de-final do Mundial contra o Monterrey, do México.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Um dos destaques do jogo foi o brasileiro Rafinha, que marcou o primeiro gol dos sul-coreanos e comemorou ao hit de "Gangnam Style", música do cantor sul-coreano que virou febre na internet. Desconhecido no Brasil, o atacante protagonizou um duelo à parte com Victor Simões, ex-Figueirense e Botafogo, na decisão.

Leia mais: Segundo jornal, Barça planeja vender dois jogadores para comprar Neymar

Do outro lado da chave, o Corinthians ainda espera os representantes da África e do Japão para saber quem poderá enfrentar nas semifinais, no início da busca pelo bicampeonato. O Auckland, da Nova Zelândia, fará o primeiro jogo do campeonato contra o campeão japonês.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG