Chicharito sai do banco, marca três vezes e garante virada ao United

Apesar de balançar a rede em três oportunidades, um dos gols foi creditado como gol contra da zaga do Aston Villa

iG São Paulo | - Atualizada às

Reuters
Chicharito foi o grande responsável pela virada do Manchester United

O Manchester United levou um susto neste sábado, jogando fora de casa contra o Aston Villa. Os atuais líderes do Campeonato Inglês saíram perdendo por 2 a 0, mas se recuperaram após a entrada de Javier Hernández, o Chicharito, que fez os três gols da vitória por 3 a 2, embora um deles tenha sido creditado como gol contra.

Leia também:  Com pênalti perdido no último minuto, Arsenal só empata com o Fulham

O resultado garantiu ao time de Manchester a liderança do Campeonato Inglês por mais uma rodada, com 27 pontos. O Chelsea recebe o Liverpool no domingo, mas, com quatro pontos a menos, não poderá alcançar o United mesmo que vença.

Já o Aston Villa segue com nove pontos e segue rondando a zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quem saiu na frente foram os anfitriões com Wiemann, no final da primeira etapa. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o próprio Wiemann ampliou. Mas foi aí que Chicharito começou a fazer a diferença. O atacante, que havia saído do banco de reservas do intervalo, marcou o primeiro gol após lançamento de Paul Scholes.

Aos 18 minutos, foi a vez de o brasileiro Rafael dar a assistência e o mexicano completar de voleio, empatando o placar. O juiz, no entanto, argumentou que a bola havia batido na zaga do Aston Villa e deu gol contra. Quase no final da partida, Chicharito, mais uma vez, fez de cabeça e fechou a conta, garantindo os três pontos para o Manchester.

Na próxima rodada, os Red Devils visitam o Norwich, enquanto o Aston Villa visita os arquirrivais do United, o Manchester City.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG