Bruno torce para o amigo Cavalieri não ser campeão contra o Palmeiras

Antigos companheiros nas divisões de base do clube de Palestra Itália, Bruno torce pelo sucesso do goleiro do Fluminense, mas não no jogo decisivo deste domingo, em Prudente

iG São Paulo * | - Atualizada às

Futura Press
Bruno torce pelo sucesso do amigo Cavalieri, mas não diante do Palmeiras neste domingo

Formados nas categorias de base do Palmeiras , os goleiros Bruno e Diego Cavalieri, atual titular do Fluminense , não deixaram o tempo apagar a amizade construída na Academia de Futebol. Apesar de seguirem rumos distintos em suas carreiras, os dois atletas se comunicam ao menos uma vez por semana e aproveitam para debater sobre o encerramento da temporada nacional. E foi basicamente este assunto que embalou o diálogo da dupla antes do jogo deste domingo.

O que você acha que acontecerá no duelo entre Palmeiras x Flu? Opine

"Ele é um amigo muito querido. É um dos grandes amigos que eu fiz no futebol. Sempre ligo e pergunto como está o filho e a esposa dele. Eu também tinha visto que ele havia sofrido uma lesão no treino e queria saber como ele estava. Quando ele me disse que iria jogar, eu já lamentei", afirmou o palmeirense.

Veja também: Ameaças da torcida não incomodam Bruno

Antes apontado como o provável substituto do ídolo Marcos, Cavalieri não resistiu aos milhões de euros apresentados pelo Liverpool e amargou três temporadas de puro ostracismo no Velho Continente. De volta ao Brasil para defender o Fluminense, o arqueiro se tornou um dos principais nomes da posição no País e tem a sua presença nas convocações de Mano Menezes cobrada por torcedores de todos os clubes nacionais.

Leia também: PM prepara esquema especial de segurança para Palmeiras x Fluminense

No Rio de Janeiro, o atleta vive a oportunidade de ser campeão do Brasileiro já neste domingo, contra o ex-clube Palmeiras, em Presidente Prudente. Mas, para isso, Cavalieri teria que contribuir para levar o clube que o revelou de volta à Série B. "No primeiro turno nós tínhamos acabado de ser campeão da Copa do Brasil e o Fluminense arrancava no campeonato. Agora a situação é ainda mais difícil. Mas eu fico feliz por ele e espero que ele seja campeão nestas próximas rodadas", declarou o goleiro Bruno, atual camisa 1 do Palmeiras.

Após ser diagnosticado com um leve desconforto no ombro, Cavalieri havia preocupado o técnico Abel Braga e precisou dar sequência aos treinos para ser garantido na equipe titular. A presença do ex-companheiro de Palmeiras, entretanto, não agradou Bruno. Mesmo amigo de longa data de Cavalieri, o jogador alviverde torceu por seu insucesso no confronto que poderá rebaixar o Palmeiras pela segunda vez em sua história. "Espero que ele não jogue bem contra a gente", afirmou Bruno.

* Com Gazeta Esportiva

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasFluminenseBrunoDiego CavalieriBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG