Tite saca Romarinho do time titular para volta de Guerrero ao comando de ataque

Jogador mais assíduo no pós-Libertadores perdeu lugar no último treino antes de enfrentar o Coritiba

iG São Paulo | - Atualizada às

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Guerrero volta ao time titular depois de cumprir suspensão

O Corinthians que enfrenta o Coritiba neste sábado, 21h, no Pacaembu, terá uma novidade. O atacante Romarinho, titular em 26 dos últimos 28 jogos, perdeu lugar na equipe titular e ficará no banco de reservas. Paolo Guerrero, que volta de suspensão será titular do time que contará ainda com Jorge Henrique e Martínez no trio de ataque. Douglas será o meia do time.

Você concorda com a decisão de Tite em sacar Romarinho do time? Opine!

Xodó da torcida depois dos três gols marcados contra o Palmeiras no Brasileirão e um contra o Boca Juniors no jogo de ida da final da Libertadores só ficou de fora do time duas vezes desde a decisão continental. As duas por suspensão.

O atacante vem sofrendo para marcar gols e TIte preferiu testar Martínez e Jorge Henrique para jogarem abertos na linha de frente do time. Douglas, centralizado, mantém seu lugar no time. Danilo ainda não tem condições de jogo e não deve ser aproveitado.

O time do Corinthians que deve iniciar a partida contra o Coritiba deverá ser formado por Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Martínez e Guerrero. Com 50 pontos, o Corinthians é oitavo colocado do Brasileirão. Uma vitória pode deixar a equipe na quinta colocação, sua melhor posição desde o início do torneio. 

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: corinthiansromarinhoguerrero

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG