Time do ABC segue firme na briga por um lugar no G4 da Série B, enquanto mineiros cumprem tabela na reta final do campeonato

Danielzinho comemora gol do São Caetano sobre o Boa
Gazeta Press
Danielzinho comemora gol do São Caetano sobre o Boa

Lutando ponto a ponto pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o São Caetano precisou virar para cima do Boa Esporte, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella. Com a vitória por 4 a 2, a equipe do ABC paulista faz a lição de casa e se mantém na briga pelo G4 a duas rodadas do fim da Série B e fica torcendo por tropeços do Atlético-PR.

Acredita no acesso do São Caetano? Deixe seu recado

Agora o São Caetano tem 67 pontos e luta palmo a palmo com o Atlético-PR pelo quarto lugar. Já o Boa, com 43, cumpre tabela nesta reta final.

O Boa chegou a abrir 2 a 0, com gols de Radamés e Siloé, mas não resistiu à pressão do São Caetano. Vandinho, Danielzinho (2) e Pedro Carmona deram a vitória e três importantes pontos ao Azulão. Em caso de derrota ou empate dos paranaense, o São Caetano passa a depender de si para subir.

A 37ª rodada coloca ninguém menos do que o Goiás, melhor campanha do segundo turno, no caminho do São Caetano. O Boa faz sua penúltima partida contra o ABC, em Varginha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.