São Caetano vence o Boa de virada e mantém esperança de acesso

Time do ABC segue firme na briga por um lugar no G4 da Série B, enquanto mineiros cumprem tabela na reta final do campeonato

Gazeta |

Gazeta Press
Danielzinho comemora gol do São Caetano sobre o Boa

Lutando ponto a ponto pelo retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o São Caetano precisou virar para cima do Boa Esporte, nesta sexta-feira, no Anacleto Campanella. Com a vitória por 4 a 2, a equipe do ABC paulista faz a lição de casa e se mantém na briga pelo G4 a duas rodadas do fim da Série B e fica torcendo por tropeços do Atlético-PR.

Acredita no acesso do São Caetano? Deixe seu recado

Agora o São Caetano tem 67 pontos e luta palmo a palmo com o Atlético-PR pelo quarto lugar. Já o Boa, com 43, cumpre tabela nesta reta final.

O Boa chegou a abrir 2 a 0, com gols de Radamés e Siloé, mas não resistiu à pressão do São Caetano. Vandinho, Danielzinho (2) e Pedro Carmona deram a vitória e três importantes pontos ao Azulão. Em caso de derrota ou empate dos paranaense, o São Caetano passa a depender de si para subir.

A 37ª rodada coloca ninguém menos do que o Goiás, melhor campanha do segundo turno, no caminho do São Caetano. O Boa faz sua penúltima partida contra o ABC, em Varginha.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: SÃO CAETANOBoaSérie B 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG