Rogério Ceni renova seu contrato com o São Paulo até o fim de 2013

Existia a possibilidade do goleiro e capitão da equipe se aposentar ao final deste ano, mas o vínculo foi prorrogado até o final da temporada que vem

iG São Paulo | - Atualizada às

O torcedor do São Paulo ganhou uma ótima notícia na noite desta quinta-feira. O goleiro, capitão e ídolo Rogério Ceni , que completa 40 anos de idade no próximo mês de janeiro e poderia se aposentar dos gramados no final deste ano, prorrogou seu contrato com o clube até o final de 2013.

O que você achou da renovação de Ceni com o São Paulo? Comente a notícia

"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos. Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", disse o diretor de futebol Adalberto Baptista ao site do clube.

E MAIS: DIS tenta comprar direitos do Criciúma para pôr Lucca no São Paulo

Rogério Ceni chegou ao São Paulo no dia 7 de setembro de 1990 e desde então conquistou diversos títulos, com destaque para os dois Mundiais (1993 e 2005), duas Copa Libertadores da América (1993 e 2005) e os três Brasileiros de forma consecutiva (2006, 2007 e 2008). São 1044 jogos e 105 gols com a camisa tricolor.

CONFIRA: "Ceni tem tudo para se tornar um grande treinador", diz Ney Franco

Sua renovação de vínculo estava condicionada ao bom desempenho do time nesta temporada e a consequente classificação para Libertadores. Dentro do G4 do Brasileirão e na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo está perto de confirar seu retorno à principal competição do continente, na qual é tricampeão.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: São PauloRogério Ceni

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG