Palmeiras fecha o treino e mantém mistério sobre time titular

Técnico Gilson Kleina aposta no suspense para preparar o time rumo ao decisivo jogo contra o Fluminense, domingo, em Presidente Prudente

Gazeta |

Gazeta Press
Gilson Kleina tem uma árdua missão pela frente

A fila de carros que tomou as portas da Academia de Futebol do Palmeiras , nesta sexta-feira, denunciava a importância das atividades comandadas pelo técnico Gilson Kleina. O treinador já havia mudado o cronograma da equipe e optou por impedir a imprensa de assistir a todos os trabalhos que visavam à preparação do clube para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, em Presidente Prudente.

Você acredita no Palmeiras contra o Fluminense? Deixe seu comentário

Enquanto o Palmeiras se armava para surpreender o líder do Brasileiro na chuvosa tarde paulistana, os seguranças do clube tinham trabalho para organizar os automóveis da imprensa. Os transeuntes que passavam pela rua também se espantavam com a aglomeração e um único torcedor ensaiou protestos.

Na janela de um ônibus pintado com o símbolo e as cores da escola de samba Mancha Alviverde, o membro da torcida saiu na janela e proferiu insultos aos que se concentravam na entrada do local. O episódio foi o único que deixou a segurança em alerta e não influenciou em nada nos preparativos para o início da cobertura dos treinamentos.

A segurança abriu os portões às 17h40 e não permitiu a visualização de qualquer movimentação. Apenas os goleiros ainda trabalhavam com bola, enquanto os demais jogadores finalizavam atividades físicas em colchonetes. No centro do gramado, o técnico Gilson Kleina conversava com seus auxiliares e o gerente de futebol César Sampaio.

Leia ainda: PM arma esquema especiald e segurança para Palmeiras x Flu

Como já havia concedido entrevista na última terça-feira, o treinador cedeu lugar para o goleiro Bruno na coletiva. Descontraído e aparentando tranquilidade, o arqueiro minimizou a mudança e descartou qualquer alteração para preservar a imagem do técnico. "Ele não veio porque eu tomei o lugar dele e passei na frente", riu o atleta. "Eu já estava escalado desde terça-feira e apenas calhou de ser a última entrevista para o jogo."

Sem uma definição na equipe que enfrentará o Fluminense, o Palmeiras encerrará a sua preparação para o jogo neste sábado, quando um treinamento com portões fechados está marcado para o período da manhã. Em seguida, o elenco irá para Presidente Prudente de avião e concentrará até o duelo contra os cariocas. Neste momento, o time alviverde soma 28 pontos no Brasileiro e ocupa a 18ª colocação.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG