Ex-jogador de São Paulo e Internacional marcou mais um golaço pelo clube inglês, desta vez na vitória sobre o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 na última rodada da Liga dos Campeões

Vivendo grande fase no Chelsea, o meia Oscar afirmou estar feliz por atuar em uma equipe que joga com uma filosofia brasileira. Depois de marcar mais um golaço na vitória dos Blues sobre o Shakhtar Donetsk por 3 a 2 na última rodada da Liga dos Campeões, o jogador concedeu entrevista ao jornal inglês The Sun .

Você acha que o Chelsea derrota o Corinthians no Mundial de Clubes? Opine

"É um prazer atuar em um time que ataca desta forma. Eu sou brasileiro, então claro que adoro jogar como estamos fazendo. É muito bom jogar em um clube que tem essa filosofia. É como estar assistindo ao Brasil jogar", declarou.

O ex-jogador do São Paulo e do Internacional ainda aponta outros motivos para o bom começo no clube de Stamford Bridge como o entrosamento com os jovens companheiros de time.

"Eu tive um entrosamento muito rápido com o Juan Mata e com o Hazard, e está ficando mais forte a cada partida que atuamos juntos", completou Oscar, que elegeu seu gol da última quarta-feira como o mais bonito de toda a sua carreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.