No único coletivo da semana, Jorginho define o Bahia com Fabinho

Time baiano, que enfrenta o Cruzeiro fora de casa, soma 40 pontos, quatro a mais que o Sport, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão

Gazeta |

Optando por manter o esquema 4-3-3 que deu certo fora de casa, contra a Portuguesa, o técnico Jorginho confirmou no treino coletivo desta sexta-feira, no Fazendão, a escalação do volante Fabinho como substituto de Diones, que está suspenso pelo recebimento do terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 em São Paulo.

Você acha que o Bahia se mantém na primeira divisão? Opine

Na única atividade coletiva da semana, já que preferiu comandar trabalhos físicos e regenerativos nos últimos dias em função do cansaço dos jogadores, o técnico do Bahia definiu a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Neto, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Fabinho e Hélder; Gabriel, Jones e Souza.

A preparação para o confronto do próximo domingo, diante do Cruzeiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não se encerrou. O grupo de jogadores participou do treino em Salvador, mas já embarcou para Belo Horizonte, palco da partida e também da última atividade, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG.

O Bahia soma 40 pontos atualmente, quatro a mais que o Sport, que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. Para evitar o risco de retornar para a Série B, Jorginho tem feito forte trabalho psicológico com o elenco.

"Na minha carreira, eu sempre briguei por título ou para entrar na zona da Libertadores. Então acho que é um momento importante para entender que, mesmo que com toda essa dificuldade, a gente sempre tem algo para acrescentar", conta Fabinho, substituto confirmado de Diones.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Bahiabrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG