Dani Alves diz que Neymar não teria problemas de adaptação no Barça

Apesar das declarações do santista de que não vai deixar o Brasil até a Copa de 2014, rumores de que já teria futuro garantido em um dos grandes clubes da Espanha só crescem

Gazeta |

Dani Alves diz que Neymar não teria problemas de adaptação no Barça. Apesar das constantes declarações de Neymar de que não vai deixar o Santos até a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, os rumores de que ele já teria seu futuro garantido com um dos grandes clubes da Espanha só crescem. Nesta sexta-feira, foi a vez do brasileiro Dani Alves falar sobre o assunto.

Acha que o Neymar deve se transferir para o Barcelona? Opine

"Neymar não teria nenhum problema de adaptação aqui. É um garoto humilde para aceitar ajuda e buscar auxílio se as coisas não estão bem. Isso diz muito de alguém que quer sempre melhorar como jogador e como pessoa. Vai vir pra cá e vai se adaptar. E, se a princípio isso (adaptação) não acontecer, tenho certeza que ele buscará como resolver isso", afirmou o lateral direito do time catalão e da seleção brasileira.

Daniel Alves ainda comentou sobre o Prêmio Bola de Ouro. O jogador falou sobre a disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo, um embate que ele não considera muito justo.

"Enquanto existir um Leo Messi, tem que mudar a forma da Bola de Ouro, pois realmente não há sentido se vamos eleger o Melhor Jogador do Mundo. Todos estão abaixo dele quando o assunto é a capacidade de jogar futebol", concluiu.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: santosneymarbarcelonaespanhafutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG