Cuca desconversa sobre renovação com o Atlético-MG

Treinador disse que prefere manter o foco nas últimas rodadas do Brasileirão. No entanto, deu indícios de que pensa em permanecer no clube

Gazeta |

Divulgação
Cuca quer ao menos garantir a fase de grupos da Libertadores

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas a diretoria do Atlético-MG já começou a projetar a próxima temporada. Uma das prioridades é a permanência do técnico Cuca, que tem contrato até o final do ano. O treinador alvinegro foi questionado sobre a renovação em entrevista coletiva nesta sexta-feira, mas preferiu se esquivar, afirmando que a prioridade é manter o foco nas últimas rodadas do Brasileirão.

Você defende a permanência de Cuca no Atlético-MG? Deixe seu comentário

"Sou correto, não sacaneio ninguém. Não vou acertar com nenhuma equipe sem antes falar com o Atlético-MG. Vamos guardar nossa energia para esses próximos quatro jogos", declarou Cuca, que deu indícios que deve ficar no clube em 2013, comentando sobre os planos para a próxima temporada.

"Temos esses quatro jogos para definir nossas férias do ano que vem. Se você fica em segundo, entra direto na fase de grupos da Libertadores, que só começa em fevereiro. Se entra na pré, o primeiro jogo será no dia 23 de janeiro. As férias se encurtam. Eu gosto de férias longas", disse.

Um dos primeiros reforços para 2013, deve ser o gremista Gilberto Silva,que ganhou projeção no futebol atuando pelo Atlético-MG. O técnico Cuca aprova a contratação e rasga elogios ao jogador. "É um cara que já passou por aqui. É um baita jogador, e é atleticano e está em fim de contrato no Grêmio. É uma questão para a diretoria acertar", afirmou.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: Atlético-MGCucaBrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG