Bragantino encerra sonho do Joinville e segue fora da zona de rebaixamento

Com a vitória, o Bragantino chega aos 38 pontos e torce para uma derrota do Guaratinguetá diante do Vitória para abrir boa vantagem na briga contra a degola

Gazeta |

Em noite de opostos no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Bragantino bateu o Joinville por 1 a 0 com um gol irregular no primeiro minuto de jogo e se garantiu por mais uma rodada fora da zona de rebaixamento. Já os catarinenses saíram de campo lamentando o fim de qualquer chance para se manter na disputa pelo acesso.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o gol solitário e relâmpago do centroavante Caion, o Bragantino chega aos 38 pontos e torce para uma derrota do Guaratinguetá diante do Vitória para abrir boa vantagem na briga contra a degola. Na sexta posição, o Joinville já não pode mais atingir o G4 do Nacional e apenas cumprirá tabela nas duas últimas partidas.

Confira a classificação da Série B

Na próxima rodada, a 37ª e penúltima da competição nacional, o Bragantino viaja para Fortaleza, onde encara o Ceará no estádio Presidente Vargas, às 16h20 (de Brasília) de sábado. No mesmo dia e horário, o Joinville recebe o Vitória na Arena Joinville.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: BragantinoJoinvilleSérie B

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG