Após se afastar do rebaixamento, Náutico pensa na Sul-Americana

Clube ocupa 11ª posição do Brasileirão, com 45 pontos conquistados, e está a nove do arquirrival Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento

Gazeta |

Depois de praticamente ter assegurado sua permanência na elite do futebol nacional, após a vitória contra o Internacional por 3 a 0, o Náutico já pensa em voos maiores no Campeonato Brasileiro. Agora, para o confronto em casa diante do Flamengo, no domingo, às 18h30, o clube ‘lançou’ outro objetivo: a "Missão Sul-Americana".

Na última quinta-feira, Souza, Rhayner, Kieza e Romero entraram na sala de imprensa para participar de uma gravação promocional vestindo camisetas divulgando a campanha. E o meia-atacante Rhayner comentou as metas do Náutico.

"A Sul-Americana é o nosso objetivo, pois faz tempo que o Náutico não disputa uma competição internacional (só participou de uma: a Libertadores de 1968). Com 48 pontos (ou seja, somando mais três), acho que a equipe já estará classificada", destacou o jogador, em entrevista coletiva.

O Náutico ocupa a 11ª posição do Brasileirão, com 45 pontos conquistados, e está a nove do arquirrival Sport, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Já o Flamengo está uma posição abaixo, com 44 pontos.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: náuticobrasileirão 2012

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG