A 39 gols de Maradona, Cavani diz que pode superar marca de argentino

Eterno camisa 10 notou 115 gols em sua passagem pelo Napoli, enquanto atacante uruguaio chegou ao tento de número 79

Gazeta |

O atacante Edinson Cavani, do Napoli, vive grande fase vestindo a camisa do time italiano e, com o bom momento pelo qual o artilheiro uruguaio vem passando, a marca atingida por um dos maiores ídolos do time do sul da Itália: Diego Armando Maradona.

O argentino anotou 115 gols em sua passagem pelo Napoli, enquanto Cavani chegou ao tento de número 79. Mesmo aparentemente distante de superar o ex-técnico da seleção argentina, com 39 gols a menos, o atacante do Uruguai acredita que pode ultrapassá-lo.

Acredita que Cavani pode superar Maradona em gols pelo Napoli? Opine

"Recorde de gols do Maradona? Estou chegando devagar. Posso bater essa marca. É sempre uma sensação boa fazer gol, especialmente quando se é atacante. Porém, o Napoli não é dependente do Cavani. Fiz quatro gols, mas meus colegas de time me deram ótimas assistências", frisou o camisa 7, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta Dello Sport .

Outro fato para se destacar é que Maradona fez 115 gols em sete temporadas vestindo a camisa azul. Já Cavani está há pouco mais de dois anos no clube napolitano. Na última quinta-feira, contra o Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia, Cavani marcou todos quatro gols do triunfo do Napoli., que deixou a equipe da terra da bota com seis pontos, na liderança do grupo F da Liga Europa. O Dnipro é o líder, com nove.

A próxima partida do Napoli é contra o Genoa, no domingo, às 12h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Italiano.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: napolicavanifutebol mundialitália

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG